Nossos alunos

O Balletarrj Escola de Dança, aposta no futuro de seus alunos e acredita na dança como carreira tanto no Brasil como no exterior. Nessa seção do site citamos alguns de nossos alunos premiados em concursos Internacionais que despertaram o interesse de Companhias no exterior e no Brasil.

davi chagas

maria clara coelho

Bailarino convidado em Galas Internacionais representou nossa Escola no Prix de Lausanne, Suiça.

Atualmente Davi faz papel de solista nas montagens do ballet O Quebra Nozes da Central Florida Ballet - EUA.

Representou nossa Escola no Prix de Lausanne (finalista) na Suiça, YAGP (finalista e medalhista) em New York, no WBC (finalista e medalhista) em Orlando, no VKIBC (finalista e medalhista) em Boston.

Recebeu bolsa de estudo para o ABT onde permaneceu 1 ano e meio na JKO em New York.

Atualmente Maria está no Tulsa Ballet II nos EUA.

marlon sales

ruan galdino

Bailarino da Cia Jovem Balletarrj durante 2 anos onde obteve inúmeras medalhas e prêmios. Dentre essas premiações destacam-se as finais em New York em 2015 no YAGP e em Orlando no WBC.

Bailarino do Washington Ballet durante o ano de 2015/2016, atualmente Marlon reside em Vladivostok, Russia e é bailarino de  Primorsky Stage of the Marinsky Theatre.

Representou nossa Escola em diversos concursos nacionais e Internacionais com inúmeros títulos e medalhas.

Atualmente Ruan é Corifeu do Joburg Ballet em Johannesburg.

mariana gonçalves

Kaique Barbosa

Bailarina da Cia Jovem Balletarrj participou de várias viagens e concursos obtendo sempre resultados expressivos. Em um Curso nos EUA  fez audição em New York  e foi aprovada para integrar a segunda companhia do Dance Theatre of Harlem onde permaneceu por 1 ano. Atualmente Mariana dança no Brasil na Cia Brasileira de Ballet.

Integrante da Cia Jovem Balletarrj desde 2012. Conquistou inúmeros prêmios como solista, partner e conjunto. Ganhou Prêmios Nacionais e Internacionais de grande expressão na dança e participou junto ao Mariinsky na sua produção do Ballet O CORSÁRIO.

Atualmente Kaique é convidado para compor o quadro de bailarino de algumas montagens do Central Florida Ballet em Orlando.

Lorenna Calheiros

Letícia Rodrigues

Integrante da Cia Jovem Balletarrj desde 2010. Obteve medalha de prata no Tanzolymp - Berlim 2016 em Grand Pas de deux e outros prêmios expressivos como bronze no WBC - EUA e inúmeras premiações de solista. Atualmente Lorenna é convidada para Galas Internacionais e tem participação como solista nas montagens do Central Flórida Ballet em Orlando.

Integrante da Cia Jovem Balletarrj desde 2005. Solista premiada em vários eventos internacionais e nacionais, medalha de bronze na WBC em Grand Pas de deux 2016, Letícia é convidada para Galas e turnês fora do Brasil, como na Rússia.

Evandro Bossler

Formado pela Escola Bolshoi em 2014, passou pela Academia Vaganova de Balé Russo em São Petesburgo. Ao voltar para o Brasil no final de 2015,entrou para a Cia Jovem Balletarrj, onde participou de vários festivais.

Logo ingressou no Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e, em seguida, trabalhou no Open World Dance Foundation, nos EUA.

Atualmente, Evandro continua com a Fundação nos EUA e na Rússia.

Balletarrj - Escola da Dança

 

Rua Sâo Fransisco Xavier. 196

CEP: 20550-013.

Rio de Janeiro, RJ

contato@balletarrj.com.br

(21) 2567-2861

(21) 9 9777-5585

www.balletarrj.com.br

© Copyright 2016 Balletarrj Escola de Dança | Site by Dualpixel